quinta-feira, agosto 17, 2006

Nobody hears


On the tv...


Fouad Siniora:
Nenhuma região será inacessível ao exército,
não haverá outra presença a não ser a das forças armadas
O Estado é de todos, as forças armadas são libanesas
e os cidadãos devem apoiá-las!

PART I

Eu tenho um pequeno livro,
onde guardo as más memórias,
enterro as esquecidas glórias...
Do pouco que vivo.

PART II

Tenho internet para queimar o tempo,
TV Cabo com 30 canais de aborrecimento.
Tenho leitor e DVD onde vejo moovies,
Sterio Mixers onde oiço os groovies.
Tenho Rádio onde oiço o noticiário,
Leitor de Cd para a musica diária.
Tenho rose-romances para ler,
Ar acondicionado para arrefecer.

PART III

Tenho uma enorme vontade de voar!
Flor, tens vontade de me acompanhar?

Final Cut

Ohhh babe, when I pick up the phone...
There's still nobody home.